FABRICANTE DE DISPOSITIVOS PUBLICITÁRIOS | PRAZOS DE ENTREGA RÁPIDOS | CONSULTORIA GRATUITA

Que gadgets promocionais são mais frequentemente escolhidos pelos hotéis?
O mundo evolui e a tecnologia avança, mas os gadgets promocionais continuam no topo! Continuam a ser um ótimo meio de publicidade. Permitem uma exposição duradoura da marca e são memoráveis para os nossos hóspedes. Criam uma imagem positiva e incentivam as pessoas a regressar aos nossos quartos. Um dos gadgets mais básicos que podemos oferecer aos nossos hóspedes são canetas com o logótipo do hotel. As bases para copos em cortiça ou feltro serão óptimas para exibir o logótipo e o nome do hotel. Para as conferências organizadas no nosso hotel, os porta-chaves ou canetas elegantes e os cartões de memória são ideais. As canecas com o logótipo para os hóspedes permitirão uma exposição duradoura da marca e as toalhas com o logótipo marcarão perfeitamente a qualidade dos nossos serviços. Os gadgets ajudar-nos-ão a aumentar o conforto dos nossos hóspedes, fazendo-os sentir-se cuidados e apreciados.
Quais serão os benefícios de investir em gadgets promocionais?
Ao oferecer brindes diários aos hóspedes do hotel, aumentaremos a visibilidade da marca, uma vez que também serão utilizados fora do hotel. Também ajudarão na função de recordar os hóspedes sobre o nosso hotel, o que os encorajará a visitar novamente. Os gadgets aumentarão o nível do nosso serviço, afectando o conforto dos nossos hóspedes. Outro benefício será a publicidade a longo prazo através de gadgets promocionais que os hóspedes levarão consigo. Os clientes satisfeitos falarão bem do nosso hotel, o que poderá atrair novos clientes.
O que devemos escolher para o nosso hotel?
A loja Spiroprint tem uma vasta gama de gadgets promocionais para hotéis, pelo que encontrará certamente algo que se adequa a si. Se quisermos tornar o nosso hotel mais reconhecível, é uma boa ideia escolher canetas com o logótipo do hotel ou um bloco de notas, que os hóspedes do hotel poderão utilizar no exterior, expondo a nossa marca. Os porta-copos para canecas em cortiça ou feltro também serão uma boa ideia. Se o nosso hotel organiza conferências ou reuniões de negócios, vale a pena distribuir cartões de memória, porta-chaves e canetas elegantes durante as mesmas. Estes objectos melhoram a imagem e reforçam a relação comercial. As canecas com o logótipo serão levadas pelos hóspedes, tornando o nosso hotel memorável e a marca visível durante muito tempo. As toalhas também são uma boa ideia; ao adicionar-lhes o logótipo, criarão um complemento único à qualidade do serviço que o nosso hotel oferece.
Resumo
Os gadgets promocionais são uma ferramenta de marketing popular nos hotéis, proporcionando uma exposição duradoura da marca e uma imagem positiva. Fazem com que os hóspedes se sintam cuidados e apreciados, o que aumenta o conforto da sua estadia e a sua lealdade para com o hotel. Os gadgets mais populares são canetas promocionais, blocos de notas promocionais, canecas promocionais, cartões de memória promocionais, porta-chaves e toalhas com o logótipo do hotel. Estes artigos não só elevam o nível do serviço, como também promovem o hotel para além das suas paredes, atraindo novos clientes.