FABRICANTE DE DISPOSITIVOS PUBLICITÁRIOS | PRAZOS DE ENTREGA RÁPIDOS | CONSULTORIA GRATUITA
Regulamina
I.
Condições de compra: I. 1) A condição de compra é o acordo e a aceitação das presentes condições gerais.
I. 2. as compras podem ser efectuadas por pessoas singulares (no âmbito da sua atividade comercial ou como consumidores, ou seja, pessoas singulares que efectuam uma compra para fins privados, isto é, não diretamente relacionados com a sua atividade comercial ou profissional - adiante designadas indistintamente por pessoas singulares ou consumidores) e instituições, organizações, entidades públicas e pessoas colectivas.
I. 3. As vendas a pessoas singulares e empresas estão previstas com base num pré-pagamento baseado numa fatura pró-forma.
I. 4. No caso das pessoas singulares e colectivas, a encomenda é entregue para execução após o registo do pagamento e a aprovação dos desenhos.
I. 5. No caso de organismos públicos, organizações, instituições e entidades legais, é permitido permitir o pagamento dentro de um período de pagamento diferido com base num acordo individual entre as partes. A SpiroPrint tem o direito de recusar o pagamento diferido sem justificação.
I. 6 Uma vez que o desenho tenha sido aceite e o pagamento tenha sido efectuado, o cliente não pode desistir da transação.
I. 7 A base legal para a emissão e envio de facturas em formato eletrónico será o art. 106 da Lei do Imposto sobre o Valor Acrescentado de 11 de março de 2004 (Jornal de Leis nº 54, item. 535). Uma fatura enviada eletronicamente em conformidade com a lei é equivalente ao envio de uma fatura emitida em papel e constitui um documento contabilístico.
I.8. O proprietário - doravante referido como o vendedor - da loja online www.spiroprint.pl é: SpiroPrint spółka jawna, com sede social em Żary na ul. Słowackiego 4J com o número NIP: 924-190-08-27, REGON: 081006270 e KRS: 404991.
II. Condições de execução:
II. 1. Uma encomenda é realizada no prazo de 3 a 14 dias úteis a partir do momento da reserva, sendo o pagamento efectuado com base numa fatura pró-forma e na aprovação dos desenhos, no caso de pessoas singulares e colectivas. Os pagamentos pelo serviço devem ser efectuados para a conta bancária da SpiroPrint Company no Banco Santander S.A. Sucursal em Żary com sede social em Żary.
II. No caso de unidades públicas, organizações, instituições e pessoas colectivas, a encomenda é executada no prazo de 3 a 14 dias úteis a partir do momento da aprovação dos desenhos.
III. Reclamações:
Reclamações sobre mercadorias
III. (1) Pode ser apresentada uma reclamação por qualquer cliente cuja encomenda não tenha sido efectuada em conformidade com a mesma ou que tenha recebido mercadorias defeituosas.
III. (2) As reclamações devem ser enviadas por correio eletrónico para: reklamacje@taniegadzety.pl
III. (3) As reclamações serão tratadas no prazo de 7 dias úteis a contar do dia seguinte ao da sua receção (se o dia seguinte ao da receção da reclamação for um dia de folga (sábado, domingo, feriado), o prazo de tratamento da reclamação será contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao dia em que a reclamação foi apresentada).
III. Cada reclamação deve conter uma descrição pormenorizada da discrepância.
III. (5) Cada reclamação apresentada pelo cliente e que cumpra as condições acima referidas será analisada individualmente.
III. (6) Os particulares que tenham encomendado mercadorias no âmbito da sua atividade comercial, as entidades públicas, as organizações, as instituições e as pessoas colectivas são obrigados a verificar a conformidade das mercadorias com a encomenda, em termos de qualidade e quantidade, no prazo de 7 dias após a receção das mercadorias. Considera-se que o dia em que a mercadoria é recolhida é o dia em que é entregue por um transportador/outro operador postal escolhido pelas partes na sede social da parte que encomenda a mercadoria indicada na encomenda. Uma reclamação apresentada após o termo do prazo de 7 dias a contar da data de receção da mercadoria não será tomada em consideração.
III. Para que uma reclamação seja tida em conta, a totalidade da remessa das mercadorias objeto de reclamação deve ser conservada para efeitos de verificação.
III. 8. a SpiroPrint é responsável pela garantia de qualidade. A SpiroPrint não é responsável ao abrigo da garantia.
IV. Prazo para a apresentação de queixas por pessoas singulares que compram bens para fins não diretamente relacionados com a sua atividade comercial ou profissional (consumidores na aceção do artigo 22 1 da Lei de 23 de abril de 1964 do Código Civil).
IV. 1) Os consumidores são obrigados a verificar a conformidade dos bens com a encomenda, em termos de qualidade e quantidade, no prazo de 7 dias a contar da data de receção dos bens. O dia da receção da mercadoria é o dia da sua entrega, por correio/outro operador postal selecionado pelas partes, na sede social da parte que encomendou a mercadoria indicada na encomenda. Qualquer reclamação apresentada após o termo do prazo de 7 dias a contar da data de receção da mercadoria não será tomada em consideração.
IV. 2) A notificação das reclamações é aceite nos dias úteis até às 16:00 horas.
IV. (3) As reclamações serão apreciadas no prazo de 7 dias úteis a contar do dia seguinte ao da sua receção. Se o dia seguinte ao da receção da reclamação for um dia feriado (sábado, domingo, feriado), as reclamações serão consideradas no primeiro dia útil seguinte ao dia da reclamação.
V. Direito de retratação por parte de um indivíduo que adquire um bem/serviço para fins privados não relacionados com a sua atividade comercial (consumidor).
V. 1 A celebração do contrato é alcançada pela aceitação do desenho ou pelo pagamento da fatura pró-forma, consoante o que ocorrer primeiro Se a primeira ação do consumidor for aceitar o desenho, considera-se que celebrou o contrato com a SpiroPrint no momento da aceitação. Se a primeira ação do consumidor for o pagamento da fatura proforma, considera-se que a data desta ação é a data da celebração do contrato.
V. (2) O consumidor aceita que a confirmação da celebração do contrato lhe seja enviada através do envio de informações para o endereço eletrónico a partir do qual o consumidor forneceu o material impresso.
V. 3. O consumidor que tenha celebrado um contrato à distância ou fora do estabelecimento comercial pode rescindir o contrato no prazo de 14 dias, sem necessidade de indicar qualquer motivo e sem incorrer em custos, com as seguintes excepções no que se refere aos custosse o consumidor tiver escolhido um método de entrega diferente do método de entrega habitual mais barato oferecido pela Spiroprint, esta não será obrigada a reembolsar o consumidor por quaisquer custos adicionais incorridos pelo consumidor, O consumidor apenas suportará os custos directos da devolução dos bens, a menos que a Spiroprint tenha concordado em suportá-los ou não tenha informado o consumidor da necessidade de suportar esses custos.
V. 4 O direito de retratação de um contrato celebrado fora do estabelecimento comercial ou à distância não se aplica aos contratos
1) de prestação de serviços em que o comerciante tenha executado o serviço na íntegra com o consentimento expresso do consumidor, que tenha sido informado, antes do início da execução, de que perderá o direito de retratação após a execução do serviço pelo comerciante;
2) quando o objeto da prestação for um artigo não pré-fabricado produzido de acordo com as especificações do consumidor ou destinado a satisfazer as necessidades personalizadas do consumidor. Por especificação do consumidor entende-se a produção do bem de acordo com o projeto do consumidor, incluindo gráficos, conteúdo, cores e outras características do produto preparadas individualmente para este consumidor.)
V. 5. O consumidor pode rescindir o contrato mediante a apresentação de uma declaração com o conteúdo do modelo anexado em formato PDF aos Termos e Condições.
O envio da declaração antes do prazo é suficiente para cumprir o prazo.VII.
Devolução dos bens. VII. (1) Uma vez apresentada a resolução do contrato, o Consumidor é obrigado a enviar os bens para a SpiroPrint imediatamente, num prazo não superior a 14 dias a contar da data da resolução do contrato.
VII. 2) Os custos de devolução dos bens serão suportados pelo Consumidor (Art. 34, Parágrafo 2 da Lei dos Direitos do Consumidor).
VII. 3) A SpiroPrint reembolsará os pagamentos efectuados pelo Consumidor, no prazo de 14 dias a contar da data de receção da declaração de rescisão do contrato e da prova de devolução dos bens à SpiroPrint.
VII. 4. a SpiroPrint reembolsará o pagamento utilizando o mesmo método de pagamento utilizado pelo consumidor, exceto se o consumidor tiver concordado expressamente com um método de reembolso diferente que não implique quaisquer custos para o consumidor.
VIII.
Reclamações relativas a correio danificado: VIII. 1 A condição para tal reclamação é que os bens estejam visivelmente danificados ou parcialmente perdidos.
VIII. 2. A reclamação deve ser anotada no documento de transporte imediatamente após a receção das mercadorias e deve ser elaborado um relatório de danos na presença do transportador. As reclamações devem ser feitas por escrito no prazo de 5 dias após a receção da remessa. Se a remessa estiver danificada, o destinatário é obrigado a deixar a remessa à disposição da SpiroPrint até que o procedimento de reclamação seja concluído.
VIII. (3) Uma reclamação apresentada após o termo do prazo de 5 dias a contar da data de aceitação da remessa sem reservas implica a caducidade das reclamações.
IX. Reclamação sobre o prazo de entrega:
IX. (1) O destinatário de uma remessa que a tenha recebido após a data acordada deve indicar esse facto na guia de remessa na presença de um representante da empresa de transporte. É necessário indicar a data e a hora da entrega e o motivo do atraso (indicado por um representante da empresa de transporte). Em caso de recusa documentada da remessa pelo Destinatário, a remessa é devolvida à sede da SpiroPrint a expensas do Destinatário.
IX. (2) As reclamações relativas à não execução ou execução incorrecta do contrato para a prestação de Serviços e Serviços Adicionais podem ser apresentadas às empresas de correio apenas pela SpiroPrint. As reclamações devem ser apresentadas por escrito no prazo de 7 dias.
X. Materiais de Impressão:
X. (1) A SpiroPrint não é responsável pelo conteúdo dos trabalhos enviados pelo cliente. Se os materiais contiverem conteúdos ilegais, podemos recusar a impressão desses materiais.
X. 2. Os materiais enviados pelo cliente para uma determinada encomenda devem corresponder tecnicamente aos parâmetros e especificações indicados no site: spiroprint.pl no marcador: REALIZAR ENCOMENDA / INFORMAÇÕES DO PROJECTO.
X. 3 O cliente confirma que se familiarizou com os requisitos técnicos referidos no parágrafo. X.2. e declara que os materiais por ele apresentados cumprem esses requisitos.
X. 4 A SpiroPrint, à sua discrição, pode aceitar para processamento materiais enviados pelo cliente que não cumpram os requisitos técnicos referidos no ponto X.2. X.2. e ajustar esses materiais a esses requisitos, ou solicitar ao cliente que envie materiais que cumpram os requisitos referidos na secção X.2. X.2. Se a própria SpiroPrint ajustar os materiais enviados aos requisitos técnicos referidos na Secção X.2. X.2., o conteúdo dos materiais e a forma gráfica podem ser alterados. A SpiroPrint informará o cliente desta alteração antes de prosseguir com os materiais alterados. O cliente é obrigado a verificar o desenho submetido no que diz respeito ao seu conteúdo (incluindo gramática e ortografia) e forma gráfica. A SpiroPrint só processará uma encomenda aceite.
X. Se o cliente tiver algum problema com a verificação do desenho em termos do seu conteúdo ou forma gráfica, é obrigado a informar a SpiroPrint desse facto. A aceitação do desenho resulta no seu envio para execução. Uma vez recebida a aceitação do cliente, a SpiroPrint não é responsável por quaisquer inconsistências no desenho em termos de conteúdo (incluindo erros gramaticais e ortográficos), bem como na forma gráfica.
X. 6 A data de conclusão da encomenda é prolongada pelo tempo durante o qual a SpiroPrint ajusta o material do cliente aos requisitos técnicos referidos no pt. X. 2.
X. 7 A SpiroPrint não arquiva ficheiros de imagem. Os ficheiros no servidor FTP e carregados nas encomendas após 30 dias são apagados.
XI. A SpiroPrint não é responsável por:
(a) Impressão de trabalhos incorretamente preparados em termos de conteúdo;
b) Impressão de trabalhos aceites pelo cliente e que contenham erros técnicos, quantitativos, de cor e de impressão;
c) Atrasos na entrega de materiais por correios externos;
d) Atrasos na impressão que sejam causados por factores externos fora do controlo da SpiroPrint, cortes de energia, atrasos na entrega de materiais para impressão, etc.; e) Atrasos na entrega de materiais para impressão, etc.; f) Atrasos na entrega de materiais para impressão;
e) Atrasos na data de conclusão devido ao prazo de fornecimento de dados correctos pelo cliente;
f) Pela transferência atempada de fundos entre o banco do cliente e o nosso banco;
g) A quantidade, entregue ao cliente e encomendada pelo cliente, do produto, desde que esteja dentro de +-3% da quantidade encomendada na compra.
h) A SpiroPrint não é responsável pela pontualidade dos envios de correio. As reclamações relativas à qualidade dos envios de correio só serão consideradas mediante a apresentação dos documentos de danos (ver ponto III).
XII. A SpiroPrint reserva-se o direito de alterar os regulamentos, a informação sobre a alteração será colocada na página principal.
XIII. Todo e qualquer litígio decorrente do contrato celebrado entre as partes, incluindo o relacionado com a execução incorrecta, a não execução do contrato, bem como no que diz respeito a danos, será reconhecido pelo Tribunal com jurisdição sobre a sede social da SpiroPrint.
CLÁUSULA DE INFORMAÇÃO
De acordo com o Artigo 13 do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27.04.2016. relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados e que revoga a Diretiva 95/46/CE (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados) (JO L. 2016, n.º 119) - a seguir designado por RODO - informo-o de que:
- O administrador dos seus dados pessoais é SpiroPrint E. Zalewska, A.Burzyński , Spółka Jawna, NIP: 924-190-08-27, REGON: 081006270, ul. Słowackiego 4J, 68-200 Żary
- Os seus dados pessoais serão tratados para efeitos de processamento da sua encomenda - com base no artigo 6.º, n.º 1, alínea b), do Regulamento Geral de Proteção de Dados de 27 de abril de 2016, com base no seu consentimento voluntário;
- Pode retirar o consentimento que deu a qualquer momento, sendo que a retirada do consentimento não afecta a licitude do tratamento efectuado com base no consentimento antes da sua retirada;
- O fornecimento de todos os dados pessoais é voluntário, no entanto:
- o fornecimento de dados como o nome, o endereço eletrónico e o número de telefone é necessário para a preparação e transmissão de uma proposta comercial, o envio de uma fatura eletrónica e a execução dos termos e condições do contrato.
- O fornecimento de dados pessoais é voluntário; no entanto, a recusa de fornecer dados pode resultar na recusa de processar a encomenda.
- No âmbito do tratamento de dados para os fins indicados no ponto. 3, os seus dados pessoais podem ser disponibilizados a outros destinatários ou categorias de destinatários de dados pessoais:
- entidades autorizadas a receber os seus dados pessoais com base na legislação aplicável;
- entidades que processam os seus dados pessoais em nome do responsável pelo tratamento de dados com base num acordo celebrado com o responsável pelo tratamento de dados para a atribuição do tratamento de dados pessoais (os chamados processadores), por exemplo, companhias de seguros e bancos.
- Os seus dados pessoais serão armazenados durante um período de:
- um ano a partir da data do seu consentimento para o processamento dos seus dados pessoais, que foram recolhidos para fins comerciais, enquanto a conclusão imediata de um contrato não teve lugar, ou seja, processados para efeitos de uma possível apresentação de uma oferta.
- A SpiroPrint E. Zalewska, A.Burzynski , Spółka Jawna, tal como o Administrador, pode armazenar dados pessoais enquanto o interesse legítimo o permitir, o que não é mais importante do que o direito da pessoa à privacidade. Mesmo que a SpiroPrint E. Zalewska, A.Burzynski , Spółka Jawna não tenha necessidade de conservar dados pessoais, a sua conservação pode ser exigida por lei (por exemplo, legislação comercial ou fiscal). Nesses casos, os dados só podem ser utilizados para cumprir os requisitos legais e não podem ser acedidos de outra forma.
- Os seus dados pessoais não serão transferidos para fora do Espaço Económico Europeu/organização internacional.
- Os seus dados pessoais não serão utilizados para a tomada de decisões automatizadas, incluindo a definição de perfis.
- Tem o direito de acesso ao conteúdo dos seus dados e o direito de retificação, apagamento, limitação do tratamento, o direito à portabilidade dos dados, o direito de se opor, o direito de retirar o seu consentimento para o tratamento em qualquer altura sem afetar a legalidade do tratamento efectuado com base no consentimento dado antes da sua retirada. A declaração de retirada do consentimento para o tratamento de dados pessoais requer o seu envio por escrito ou por via eletrónica para rodo@spiroprint.pl.
- Tem o direito de apresentar uma queixa ao GIODO/Presidente do Gabinete de Proteção de Dados Pessoais se considerar que o tratamento dos seus dados pessoais é ilegal.