FABRICANTE DE DISPOSITIVOS PUBLICITÁRIOS | PRAZOS DE ENTREGA RÁPIDOS | CONSULTORIA GRATUITA

Porque é que o marketing é importante no sector dos transportes?
A posição no mercado é construída através da conquista da confiança dos clientes actuais e potenciais. Acima de tudo, a qualidade dos serviços oferecidos é importante. Se for satisfatória - este é o ponto de partida para o sucesso no seu sector. Outro passo importante é criar consciência da marca. Há muitas maneiras de o fazer - anúncios na televisão e na Internet, outdoors, marketing de sussurro, um logótipo reconhecível visível em muitos locais dentro e fora das instalações da empresa, e muitos outros. Se a direção da empresa assegurar que a empresa encontra o seu lugar permanente na mente das pessoas, os clientes satisfeitos voltarão e recomendarão a empresa a mais pessoas. Caso contrário, recorrerão a um concorrente cujo nome e número de contacto estarão amplamente disponíveis. Uma boa forma de realçar a sua presença na vida dos seus clientes são os gadgets promocionais. Com a ajuda deles, e com um pequeno investimento financeiro, pode alcançar um elevado grau de reconhecimento e relações calorosas com os clientes.
Os brindes promocionais são adequados para o sector dos transportes?
Sem dúvida! Muitas empresas do sector dos transportes baseiam a sua atividade na prestação de serviços a longo prazo. Neste caso, é particularmente importante promover relações calorosas e amigáveis com os clientes. Uma boa ideia para mostrar que a empresa se preocupa com as pessoas que utilizam os seus serviços são os presentes temáticos - no Natal, no aniversário de um cliente, num feriado relacionado com a sua atividade, como o "dia do grossista", etc. Esta ação fará com que o cliente presenteado sinta que é importante para o seu prestador de serviços e a empresa terá uma oportunidade natural de distribuir os seus produtos publicitários. Graças a eles, sempre que o cliente utilizar os brindes, lembrar-se-á do serviço profissional e da abordagem personalizada da empresa cujo logótipo aparece nos aparelhos. Uma outra vantagem é a possibilidade de um cliente que ainda não utilize uma empresa de transportes que se promove desta forma se dirigir ao escritório onde os brindes foram recebidos. Os seus olhos podem, então, vislumbrar um gadget utilizado por um cliente existente e, por curiosidade, perguntar pelo logótipo nele inscrito, ou procurar a empresa na Internet para saber mais sobre a sua oferta. Desta forma, a lista de potenciais clientes pode ser alargada com objectos de oferta!
Onde pode colocar o seu logótipo?
Há muitas ideias para os objectos de oferta. Artigos como canetas, lápis, porta-chaves e cordões, canecas impressas, sacos de transporte, powerbanks ou cartões de memória USB podem ser oferecidos aos clientes. Se quiser oferecer ao seu cliente um presente maior, por exemplo, para um aniversário redondo, pode optar por um relógio de parede ou uma mascote que exibirá orgulhosamente o logótipo da empresa de brindes no seu escritório.