FABRICANTE DE DISPOSITIVOS PUBLICITÁRIOS | PRAZOS DE ENTREGA RÁPIDOS | CONSULTORIA GRATUITA

Configuração de todos os eventos e eventos ao ar livre
Os longos e quentes dias de verão contribuem para a organização de muitos eventos e festivais ao ar livre, que são muito populares e atraem um vasto público. A organização de um evento deste tipo não só implica uma promoção adequada do evento, como também é importante cuidar do enquadramento visual. Para a área de restauração, as espreguiçadeiras promocionais são ideais para permitir que os participantes relaxem durante algum tempo. Uma espreguiçadeira promocional com uma impressão à prova de intempéries reproduzida com cuidado e na perfeição é um acessório conveniente para todos os eventos ao ar livre. Além disso, equipar o seu evento com espreguiçadeiras impressas com o seu logótipo tornará o seu evento mais atrativo.
Um gadget promocional que pode ter uma função promocional para o evento e também fazer parte do cenário visual é o balão promocional. A maior vantagem dos balões promocionais é a sua visibilidade - chamam a atenção dos transeuntes. Além disso, os balões são um suporte de informação não intrusivo e um gadget publicitário que não ataca os potenciais participantes com a sua mensagem, como acontece com os panfletos. Os balões impressos são um investimento pequeno mas distinto que será apreciado, promovendo eficazmente um evento.
Lanyard publicitário - um brinde promocional prático
Os cordões publicitários ou os porta-chaves promocionais são uma óptima opção como brindes promocionais para os participantes de qualquer evento. Os pequenos dispositivos publicitários têm muitas vantagens - custam pouco e são duráveis e úteis para o uso quotidiano. O cordão publicitário em poliéster é extremamente resistente a danos e o logótipo nele impresso promove perfeitamente o evento. Como brinde promocional para os participantes, os cordões promocionais e os porta-chaves podem ajudar a atingir os objectivos promocionais. Os gadgets promocionais não só inspiram um sentimento de ligação entre os participantes, que são mais propensos a regressar para o próximo evento, como também ajudam a criar consciência e uma imagem de marca positiva.