FABRICANTE DE DISPOSITIVOS PUBLICITÁRIOS | PRAZOS DE ENTREGA RÁPIDOS | CONSULTORIA GRATUITA

As feiras escolares são o local ideal para os dispositivos promocionais
Os meses de primavera são a altura em que se realiza o maior número de feiras de escolas secundárias. As escolas que pretendem atrair o maior número possível de candidatos para os seus estabelecimentos devem garantir que o seu stand é visualmente adequado e que a sua oferta é atractiva. Um elemento inseparável da feira escolar são os brindes publicitários, que não só servem de presentes para os candidatos, como também constroem uma imagem favorável das escolas e instituições e criam uma relação positiva com os destinatários. Vale a pena marcar a sua presença na feira com balões decorativos impressos. Este tipo de gadget é económico e tem uma excelente função informativa. Além disso, os balões promocionais não são insistentes e não irritam os destinatários com a sua mensagem, mas chamam a atenção dos candidatos que passam graças à sua visibilidade. Os balões impressos são uma forma distinta de dispositivos publicitários que atraem efetivamente os potenciais candidatos.
Os cordões e os porta-chaves publicitários são presentes ideais para todos os candidatos. Estes acessórios estão entre os artigos publicitários de baixo custo, mas são feitos de materiais de alta qualidade e extremamente práticos para uso quotidiano. Os cordões publicitários também podem servir como porta-crachás para os representantes de feiras comerciais, dando-lhes um aspeto profissional. Os gadgets promocionais para feiras escolares são uma forma eficaz de publicidade e promoção da escola, que cria efetivamente um sentimento de ligação entre o público e aumenta as hipóteses de o seu estabelecimento ser escolhido. Os cordões publicitários e os porta-chaves também facilitam o contacto com os candidatos. A gama de cordões e porta-chaves promocionais inclui uma variedade de utilizações que serão certamente úteis em situações quotidianas - pode encomendar uma extremidade metálica universal, uma forma de abre-garrafas ou um laço. Os logótipos distintivos nos dispositivos promocionais garantem a promoção dos seus estabelecimentos e uma publicidade eficaz que o distingue da concorrência.